[GTER] RES: Configuracao DNS Reverso Para ISP

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Mar 18 23:32:03 -03 2015

Como nunca lidei com numeração em outros NICs, só nomes, não tenho
referência para dizer se a do .BR é melhor ou pior que as de outros.

Mas confesso que me perco um bocadinho nos botões alí na primeira delegação
e atribuição de reverso.

​ntes que me surrem na rua
Devo dizer que a inteface do NIC.BR para nomes é das mais massas que já
lidei...
Limpa, ágil, funcional.​

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação