[GTER] Combinação mais estavel para usar Quagga: CentOS ou Ubunto?

Antonio Modesto modesto at isimples.com.br
Tue Mar 17 12:26:05 -03 2015

2015 21:48, willian pires <willian_pires at hotmail.com>
> escreveu:

Entao se o adm for linux, bird, se for bsd openbgp e se for destemido
quagga :D

> Então posso me considerar destemido... hehehe. Uso
FreeBSD + Quagga, mas
> sempre tive vontade de experimentar outras
soluções. Preciso montar um
> cenário com dois sistemas autônomos no
mesmo router. O "local-as" do Quagga
> não me atende. Ainda vou testar
as views...

> Utilizo BIRD no FreeBSD e funciona muito bem (ServerU
L-100). Utilizava o Quagga antes mas a dificuldade de administração dos
route-maps e o maior consumo de cpu comparado com o BIRD me fizeram
mudar.