[GTER] Dúvidas sobre DNS

Gustavo Stocco gustavostocco at gmail.com
Fri Mar 13 00:13:36 -03 2015

Rubens,

Vou ir testando e vendo como se comporta então. Caso necessário aplico esta
"carta na manga".
Obrigado pelas dicas!

Bruno,
Entendido. Bem, nosso caso é um pouquinho diferente, mas a sua solução
parece ter ficado bem interessante. Deve ter ficado top!

Urik,

Apenas utilize um dig em algum domínio do Google para verificar qual o IP
que está sendo apontado. Também pode utilizar o MTR e analisar o rumo do
tráfego. Tendo o IP de destino você já consegue verificar se está sendo
redirecionado para um outro cache que não seja do Google, como é meu caso.

Abraços