[GTER] Dúvidas sobre DNS

Urik Barbosa da Silva urik at rootz.com.br
Thu Mar 12 19:42:52 -03 2015

Olá Gustavo,

Recentemente (menos de um mês) configurei um servidor DNS resolver
utilizando o Unbound para uma operadora da cidade, porém não cheguei a
verificar essa questão de redirecionamento do Google. Fiquei curioso
para validar qual GGC está sendo direcionado o tráfego.

Você pode compartilhar conosco os testes que fez (ou está fazendo)?

Grato,

Urik Barbosa da Silva
http://www.linkedin.com/in/urikbs
Linux User #431806