[GTER] Dúvidas sobre DNS

Gustavo Stocco gustavostocco at gmail.com
Thu Mar 12 14:53:37 -03 2015

Obrigado pelas soluções indicadas, Rubens e Bruno.

Não somos clientes da MinasMais e também não temos nenhum outro tipo de
relacionamento com eles.
Até então sem problemas sermos direcionados para o MinasMais, entretanto
fiquei curioso por saber que estávamos sendo redirecionados para uma CDN
dentro da rede uma outra operadora e não do próprio Google.
Vou aplicar os forwards nas zonas indicadas e posto um feedback de como
ficou.

Bruno,

O servidor estava localizado dentro do próprio PTT fisicamente?

Abraços