[GTER] Dúvidas sobre DNS

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Mar 12 14:09:48 -03 2015

Ola

Quando tive problema semelhante (em 2008!) resolvi fazendo forward de requisicoes DNS de alguns dominios para um servidor DNS meu instalado no PTT (ou seja, a requisicao era feita com IP do PTT)

Assim a resposta vinha apontando para o CDN instalado no proprio PTT

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP