[GTER] Combinação mais estavel para usar Quagga: CentOS ou Ubunto?

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Thu Mar 12 11:20:23 -03 2015

Ola pessoal

Acho no minimo estranho quando se coloca o BIRD como uma solução
equivalente para uso geral como é o caso do Quagga ou OpenBGP.

Alguem ja viu a chatisse que é configurar ou ajustar o BIRD pra se usar no
dia a dia ?

Não estou tirando o mérito dele. O BIRD tem sim seu uso, mas hoje eu vejo
ele mais pra uso mais especifico como por exemplo Route Servers. Diversos
PTTs no mundo usam ele porque a performance para este uso é melhor do que
os outros softwares.
Mas para uso geral, em provedores como normalmente é discutido aqui eu
tenho no minimo o pé atras.

Abraços.
Fernando