[GTER] servidor ntp atrás de rede filtrada - como?

Claudio Junior csjunior at gmail.com
Tue Mar 10 16:51:43 -03 2015

Ola pessoal

Utilizar uma fonte externa (GPS) para obter a hora correta não seria mais
interessante e seguro?
Nesta lista a alguns dias o pessoal conversou sobre como fazer e inclusive
hardware para isto.
também pode ser utilizado raspberry pi, apesar de não ser tão confiável,
mas acho que bem mais valido que usar gambiarras, ou como eu prefiro,
artifícios técnicos ;-)

Att.

--
Claudio da Silva Junior