[GTER] Trafego Caindo.

Pablo de Souza pablo at mastervicosa.com.br
Tue Mar 10 15:30:00 -03 2015

Subi o MTU das ath0 para 2020, sem sucesso ainda.

Em 09.03.2015
18:10, Jean Carlos Bartzen escreveu:

> Tenta subir o MTU das 2 pontas,
não sei o que tá passando nela mas se tiver
> passando maior q os mtus
configurados vai quebrar o pacote gerando 2, o que
> não é nada bom para
o processadorzinho de calculadora que o rádio tem.

2015 17:48, Pablo de Souza <pablo at mastervicosa.com.br>
> escreveu:

12% de CPU com 36% de idle, agora achei estranho o idle time de 36%. Em
09.03.2015 17:23, Alexandre Martini escreveu:

> [...]
Parece típico de stress no processador do equipamento...

Alexandre Martini On 09/03/15 15:22, Pablo de Souza wrote: Prezados boa
tarde, Estou notando que um ponto a

40Mbs e cai pa
passou por esse problema?o sinal já diminui para 6dbm sinal esta
-56/-58. -- ------------------ Pablo de Souza Analista de Redes Graduado
em Redes de Computadores Linux/Mikrotik/Shell Script Junior Developer --
gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [1][1] -- gter
------------------ Pablo de Souza Analista de Redes Graduado em

istro.br/mai

> *Jean Carlos Bartzen*
>
> *Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov.
Moises Lupion, 114 SL1*
<http://www.deltatele.com.br [2]>*

> *Esta mensagem e qualquer
arquivo transmitido anexo, pode
> conter informação confidencial e/ou
legalmente privilegiada.
> Esta informação é direcionada exclusivamente
ao destinatário.
> Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada
a receber esta
> mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar,
distribuir, ou tomar
> qualquer ação baseada no conteúdo dessa
informação, por ser estritamente
> proibido. Se você recebeu esta
mensagem por engano, por favor, avise
> imediatamente o remetente
respondendo o e-mail e em seguida apague a

Links:
------