[GTER] Trafego Caindo.

Pablo de Souza pablo at mastervicosa.com.br
Tue Mar 10 15:29:06 -03 2015

Verifiquei quase todos canais dentro do Compilance Test, sem
sucesso.
Sera questao de alinhamento mesmo com o sinal nesse nivel?

Em
09.03.2015 18:51, Lucas Willian Bocchi escreveu:

> Veja o tempo de
irq. Deve ser ai o tempo da diferenca. Mas 36% nao
> justifica
sobrecarga. Verificou a interferencia? Qual a versao do firmwware
> do
equipamento?
<jean at deltatele.com.br> escreveu:

> [...]
não sei o que tá passando nela mas se tiver passando maior q os mtus
configurados vai quebrar o pacote gerando 2, o que não é nada bom para o
processadorzinho de calculadora que o rádio tem. Em 9 de março de 2015
17:48, Pablo de Souza <pablo at mastervicosa.com.br> escreveu:

> [...]
de CPU com 36% de idle, agora achei estranho o idle time de 36%. Em
09.03.2015 17:23, Alexandre Martini escreveu:

> [...]
PPS?

Prezados boa tarde, Estou notando que um ponto a

> [...]
segundos ele sai de 40Mbs e cai pa
40~44Mbs. Alguem ja passou por esse problema?o sinal já diminui para
6dbm sinal esta -56/-58. -- ------------------ Pablo de Souza Analista
de Redes Graduado em Redes de Computadores Linux/Mikrotik/Shell Script
Junior Developer -- gter list
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [1][1] -- gter list
------------------ Pablo de Souza Analista de Redes Graduado em

Bartzen* *Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1* F:
(45) 3241-1747 *www.deltatele.com.br [2] <http://www.deltatele.com.br
[2]>* *Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode conter
informação confidencial e/ou legalmente privilegiada. Esta informação é
direcionada exclusivamente ao destinatário. Se você não for o
destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não podera
utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar qualquer ação baseada no
conteúdo dessa informação, por ser estritamente proibido. Se você
recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente o
remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a mensagem. * -- gter

Links:
------