[GTER] Aumento de Energia para DataCenter

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Fri Mar 6 21:29:27 -03 2015

> Você não sugeriu colocar os três no mesmo U, no mesmo rack, no mesmo site
> não, foi?
>
> ;-)
>
> Fora isso eu gosto da ideia...
>
> Carlos Ribeiro
> Em 06/03/2015 10:13, "casfre at gmail.com" <casfre at gmail.com> escreveu:

[...]

> como

Carlos,

Na verdade, sim. Mas na vi nada que me agradasse, ainda, no lado estético.
:-)

Os três para sincronizarem entre si (como sugerido na lista), para
sincronizarem com as fontes do ntp.br e para servirem toda a rede local. Se
funcionarem como esperado, de repente, podem ser instaladas outras
unidades. :-)

O que lhe preocupa na ideia? :-)

Obrigado.

Cássio