[GTER] APC 5M 48v

Eng. Jonatas A. de Freitas contato at engenheirodecomputacao.com
Thu Mar 5 17:33:34 -03 2015

Adriano,

Seus testes de bancada incluíam tráfego de dados entre os rádios?

O equipamento pode até ligar com tensões maiores que 48v. Porém, com
tráfego (maior consumo de corrente) ocorre a queima dos componentes de
proteção da porta ethernet. Ainda ficariam expostos ao perigo de queima
componentes como o Phy da Ethernet e o próprio chipset.

O ideal mesmo para os APCs é 24v. Mas com 48v eles trabalham bem, e este é
o limite recomendado pelos fabricantes.
Note que na série APC+ da intelbras (Deliberant APC_v3) a tensão máxima é
de 24v.

À disposição,

*Eng.Comp. Jonatas Augusto de Freitas*
---