[GTER] Review Optitel

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Wed Mar 4 20:46:10 -03 2015

Esse concelho sobre estrutura vale para OptiTel, Level 3, NTT, Oi,
GVT, ou qualquer operadora que vc irá fechar negócio!!!

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 -
marcio at sulinternet.net
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [4]

[4]

Em 04/03/2015 18:02, Listas Discussão escreveu:

> Também somos
clientes da Optitel, concordo com a maioria dos pontos
> levantados
quanto ao atendimento deles, agilidade para upgrades.

> Infelizmente
sou um cliente não satisfeito nesse momento. Viemos sofrendo
> com
quedas desde o final de 2014, quedas rápidas mas que nossos clientes

sentem, outras vezes a capacidade cai pela metade, hoje é Quarta e
tivemos
> problemas todos os dias, com exceção de Domingo. Até onde
fomos informados
> não temos anel na localidade que somos atendidos e
isso com certeza está
> afetando a qualidade do serviço.
>
> Então se
informe bem como é a estrutura deles até o local onde você será

atendido.

> Em 4 de março de 2015 08:57, Elizandro Pacheco [ Pacheco
Tecnologia ] <

a desculpa nunca é "duplo rompimento de fibra", nas poucas vezes que
precisei, me foi detalhado o problema. Nem é bom elogiar tanto, mas se
eles mantiverem essa qualidade de atendimento, vai ser muito bom. Aqui
com eles levantei em minutos ipv6, na GVT depois de levar 1 semana pra
receber um formulário ainda esperamos mais 40 dias depois de enviado.
Elizandro Pacheco On 03-03-2015 22:45, Márcio Elias Hahn do Nascimento
wrote:

> [...]
questão de horas com um simples telefonema... rsrs --- Att Márcio Elias
Hahn do Nascimento (48) 8469-1819 / 3524-0700 -
marcio at sulinternet.netGERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [3] [3]
Em 03/03/2015 20:45, Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] escreveu:
Nós também,tivemos alguns problemas, mas a rede na nossa região era

> [...]
suporte, principalmente a
transporte PTT-SP com eles, na ativação PTT também tivemo

%">algumas dificuldades e sempre estivera
a solucio

solid; margin-left:5px; width:100%">Enfim, pra mim, conta muito
atendimento, em outras operadoras &eacute

conseguir

Links:
------
[1] http://www.optitel.com.br/