[GTER] Review Optitel
Listas Discussão
dl.lagg0 at gmail.com
Wed Mar 4 18:02:41 -03 2015
Também somos clientes da Optitel, concordo com a maioria dos pontos
levantados quanto ao atendimento deles, agilidade para upgrades.
Infelizmente sou um cliente não satisfeito nesse momento. Viemos sofrendo
com quedas desde o final de 2014, quedas rápidas mas que nossos clientes
sentem, outras vezes a capacidade cai pela metade, hoje é Quarta e tivemos
problemas todos os dias, com exceção de Domingo. Até onde fomos informados
não temos anel na localidade que somos atendidos e isso com certeza está
afetando a qualidade do serviço.
Então se informe bem como é a estrutura deles até o local onde você será
atendido.
Em 4 de março de 2015 08:57, Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] <
elizandro at pachecotecnologia.net> escreveu:
> E que a desculpa nunca é "duplo rompimento de fibra", nas poucas vezes que
> precisei, me foi detalhado o problema.
>
> Nem é bom elogiar tanto, mas se eles mantiverem essa qualidade de
> atendimento, vai ser muito bom.
>
> Aqui com eles levantei em minutos ipv6, na GVT depois de levar 1 semana
> pra receber um formulário ainda esperamos mais 40 dias depois de enviado.
>
>
> Elizandro Pacheco
>
>
> On 03-03-2015 22:45, Márcio Elias Hahn do Nascimento wrote:
>
>>
>> Sem contar que upgrades de circuitos se resolvem em questão de horas
>> com um simples telefonema... rsrs
>>
>> ---
>>
>> Att
>>
>> Márcio Elias Hahn do
>> Nascimento
>> (48) 8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulinternet.net
>> GERÊNCIA
>> DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [3]
>>
>> [3]
>>
>> Em 03/03/2015 20:45,
>> Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] escreveu:
>>
>> Nós também,
>>>
>> tivemos alguns problemas, mas a rede na nossa região era
>>
>>> nova,
>>>
>> enfim.. dá pra entender.
>>
>>> O pessoal do suporte, principalmente a
>>>
>> galera que cuida do bgp, são
>>
>>> super atenciosos e por telefone também,
>>>
>> em 15 minutos subimos v6.
>>
>>> Temos IP e transporte PTT-SP com eles, na
>>>
>> ativação PTT também tivemos
>>
>>> algumas dificuldades e sempre estiveram
>>>
>> muitos dispostos a ajudar a
>>
>>> solucionar o problema, ao invés de
>>>
>> simplesmente dizer: Nossa parte está ok.
>>
>>> Enfim, pra mim, conta
>>>
>> muito atendimento, em outras operadoras é um parto
>>
>>> pra ti conseguir
>>>
>> passar do atendente do 0800... optitel tem isso de forte!!!
>>
>>>
>>> Instabilidades são raras e quando há manutenção são em janelas na
>> madrugada e somos avisados com antecedência, EU RECOMENDO.
>>
>>>
>>> Elizandro Pacheco
>>
>>> On 03-03-2015 19:44, Márcio Elias Hahn do
>>>
>> Nascimento wrote:
>>
>>> Temos transporte ao PTT-SP e Transito IP com
>>>>
>>> eles. Não tenho o que reclamar do serviço. Usamos eles basicamente como
>> meio para chegar ao PTT-SP, transito IP são nossa segunda operadora, a
>> outra é (até o momento a Oi). Posso dizer por exemplo que, até ano
>> passado a Oi estava ainda sem sessões IPv6 nem para testes (não sei como
>> está hoje, por que estamos em fase de tirar ela fora, portanto nem me
>> dei ao trabalho de voltar a perguntar). Em contato com a OptiTel,
>> subiram minha sessão IPv6 na mesma semana. Tivemos alguns problemas no
>> inicio por falta de redundância óptica onde somos atendidos, hoje já
>> fizeram um anel óptico e o serviço está estabilizado. E como saída
>> internacional eles tem NTT, o que é bom. Todos tem seus prós e contras,
>> mais hoje não tenho muito o que reclamar do serviço. --- Att Márcio
>> Elias Hahn do Nascimento (48) 8469-1819 / 3524-0700 -
>> marcio at sulinternet.netGERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [3] [3]
>> Em 03/03/2015 14:32, Carlos Ribeiro escreveu:
>>
>>> Dar testemunho,
>>>>>
>>>> contra ou a favor, nessa
>>
>>> lista que é de conteúdo técnico, é
>>>>
>>>> um tanto quanto arriscado... Afinal
>>
>>> em certa medida somos todos
>>>>
>>> parceiros, Feito o 'disclaimer', o que eu posso dizer é que como
>> profissional da área,
>>
>>> ">respeito muito o trabalho e a compe
>>>>>
>>>> da equipe da Optitel. Conheço o dizer que tenho a melhor das impressões.
>> Porém, não sou cliente, e
>>
>>> width:100%">posso afirmar
>>>>>
>>>> nada
>>>>
>>> sobre o serviço deles. Se você não está ainda confortá
>>
>>> left:5px;
>>>>>
>>>> borde
>>
>>> f 2px solid; margin-left:5px; width:100%">referências de
>>>>
>>> clientes deles, que eles mesmos podem dar. Também pode escreveu: Ca
>>
>>> ma proposta bem tentadora
>>>>>
>>>> Optitel (http://www.optitel.com.br/
>>>>
>>> [1] [1]) gostaria de saber se algum membro da lista já foi cliente e
>> qual
>>
>>> ://eng.registro.br/ma
>>>>>
>>>> o/gter">https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter[2] -- gter
>>
>>> [2] Links: --
>>>>>>
>>>>> ref="http://www.optitel.com.br/">http://www.optitel.com.br/ [2]
>> https://eng.registro.br/mailman/li
>>
>>> "https://en
>>>>>
>>>> /mailman/listinfo/gter">https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>>
>>> --
>>> gter list
>>>
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [2]
>>
>> Links:
>> ------
>> [1]
>> http://www.optitel.com.br/
>> [2]
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>> [3]
>> http://www.sulinternet.net
>> --
>> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>>
>
> --
> gter list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>
More information about the gter
mailing list