[GTER] Analise de trafego e rotas disponiveis/utilizadas

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Wed Mar 4 20:45:01 -03 2015

Salve,

O Atlantis2 está com a capacidade esgotada há séculos. Dito isto, pode-se
conectar diretamente através dele usando a CPRM (cprm.net - Companhia
Portuguesa Radio Marconi), que é parte da Portugal Telecom (o AS que você
quer se conectar é da PT também).
http://glass.cprm.net/bgp.html

A Oi 7738 tinha peering direto com eles até ano passado. Não sei
atualmente.

Voltando à vaca fria:
Para descobrir quais as rotas você precisaria de um looking glass em uma
(para saber a rota de ida) ou nas duas pontas (ida e volta)s, ou e.