[GTER] Review Optitel

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Tue Mar 3 14:32:53 -03 2015

Dar testemunho, contra ou a favor, nessa lista que é de conteúdo técnico, é
um tanto quanto arriscado... Afinal em certa medida somos todos parceiros,
concorrentes, e "companheiros de sofrimento" também.

Feito o 'disclaimer', o que eu posso dizer é que como profissional da área,
respeito muito o trabalho e a competência da equipe da Optitel. Conheço o
Itacir e o Pedro, já tivemos boas conversas e discussões técnicas, e posso
dizer que tenho a melhor das impressões. Porém, não sou cliente, e não
posso afirmar nada sobre o serviço deles.

Se você não está ainda confortável, peça para fazer uma visita, ou peça
referências de clientes deles, que eles mesmos podem dar. Também pode
procurar pela concorrentes, ouvir o que eles têm a propor. As informações
que eu tenho é que a região Sul está bem atendida com empresas de perfil
empreendedor, com algumas despontando em certas cidades com um serviço de
qualidade. Você certamente também encontrará boas opções.

Fora isso, acho que já fica muito fora do escopo da lista discutir este
assunto :-)

Carlos Ribeiro