[GTER] Hardware ServerU L-100 / L-800

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Tue Mar 3 12:20:41 -03 2015

Só um detalhe Patrick,

De acordo com a parte da resolução que o Otavio enviou eu entendo o
seguinte:

- Primeiro notifica o cliente que ele está em débito (Captive Portal,
Telefone, etc)
- 15 dias "depois da notificação" diminuição da velocidade (mas nao diz
para quanto, metade, 1/4, etc)
- 30 dias "após a diminuição" da velocidade e não após o vencimento
corta-se o acesso (nisso ja são 45 - 60 dias dependendo de quanto tempo
após o vencimento você notifica o cliente)
- 30 dias após o corte do acesso rescinde-se o contrato.

Confere ?

Fernando