[GTER] Hardware ServerU L-100 / L-800
Bruno Cabral
bruno at openline.com.br
Tue Mar 3 10:18:15 -03 2015
Quando tinha provedor, mandavamos email com 5 dias de atraso e ligavamos com 10 dias. O bloqueio era com 15 dias. As ligacoes eram gravadas. Muita gente ia no escritorio pagar e dizia que nao tinha sido avisado, ai a gente tocava a gravacao e o cliente ficava constrangido, entao deixamos de mostrar as gravacoes. Para o cliente nao pagar multa, ofereciamos que ele pagasse o mes seguinte tambem, junto, e geralmente concordavam. ganhavamos os dois, assim
!3runo
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Cursos e Consultoria BGP
> Mas por resolução da Anatel você é obrigado a informar ao cliente o
> atraso antes de bloquear. Parceiros meus já sofreram processos e
> perderam por não avisar o cliente antes de bloquear ( sim no plural )
> A alternativa seria ele informar por carta registrada, telefone ou por
> SMS ( que nem sempre está atualizado ) e são mais caras.
> A Sky percebeu isto e usa aviso na televisão, ja estive na casa de uma
> amigo quando apareceu o a mensagem. Aparentemente eles jugam cobrar
> através do meio já existente e esperar um possível processo por dano
> moral pela mensagem de cobrança é a melhor opção ( processo que ainda
> não vi ninguém mover nestes casos em específico ).
>
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> Otavio Augusto
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