[GTER] Hardware ServerU L-100 / L-800

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Mar 3 10:18:15 -03 2015

Quando tinha provedor, mandavamos email com 5 dias de atraso e ligavamos com 10 dias. O bloqueio era com 15 dias. As ligacoes eram gravadas. Muita gente ia no escritorio pagar e dizia que nao tinha sido avisado, ai a gente tocava a gravacao e o cliente ficava constrangido, entao deixamos de mostrar as gravacoes. Para o cliente nao pagar multa, ofereciamos que ele pagasse o mes seguinte tambem, junto, e geralmente concordavam. ganhavamos os dois, assim

!3runo

--
Cursos e Consultoria BGP