[GTER] Aumento de Energia para DataCenter

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Mar 2 13:18:39 -03 2015

Concordo Cleber, na maioria das vezes os equipamentos são especificados
tendo em vista apenas o valor final no orçamento esquecendo-se do custo
operacional que ele ira gerar.

Bastante válidos também os pontos que o Rubens levantou sobre o custo
não apenas com o consumo de energia em si, mas também com
no-break/gerador, ar condicionado, etc.

Fernando