[GTER] RES: acessória scm

Thiago Maluf malufrj at gmail.com
Mon Jun 29 11:08:33 -03 2015

Marcelo,

Certamente, o recurso do plano de numeração é um dos objetivos para as
operadoras buscarem a solução de STFC. Mas listo alguns outros recursos que
são determinantes na rentabilidade e na atividade de operadora STFC, como:

- Portabilidade
- Redução de custos no encaminhamento de chamadas locais (DETRAF)

Abs