[GTER] Radio SIAE ALCPlus 2e - Configuração XPIC

Paulo Henrique paulohenriquef at gmail.com
Sun Jun 21 20:44:06 -03 2015

Gabriel, se você tem 4 ODUs e 2 IDUs por site, então você deve
utilizar 2 ODUs na polarização vertical e 2 na horizontal.
Pra acoplar estas 4 ODUs em uma mesma antena você deve usar uma peça
que eles chamam de hibrida, ela permite que você faça a instalação da
forma que eu mencionei 2 na horizontal e 2 na vertical, sem ela você
poderá usar apenas uma ODU em cada polarização de uma mesma antena.

Quanto a configuração da IDU, em Equipament -> Configurator o primeiro
campo se chama "Radio" nele você deve selecionar a opção adequada para
este cenário, não lembro de cabeça, mas acho que é "2x(1+0) Xpic Eth
Single Pipe", isso nas duas IDUs de cada site.
Não sei exatamente como deve ser feita a agregação usando as 2 IDUs,
mas acho que isso é feito nas configurações no menu Base Band.

Na dúvida, ligue no suporte técnico, o pessoal atende bem e pode te
orientar melhor.