[GTER] Forçar rota no bgp multihomed

Braian Jacomelli pbraian at tcheturbo.com.br
Tue Jun 16 11:43:53 -03 2015

Acredito que vocês tenha um route-map para cada peer. Você vai ter que
setar um weight maior na rota que quer ter preferência, ou seja, se o
route-map que aceita os prefixos está na SEQ 50, vai ter que criar um na
SEQ 40 (ou qualquer valor menor) setando um weight maior para a rota que
quer receber (pode fazer com expressão regular filtrando o AS).