[GTER] VIVO Redirecionando domínios inválidos para site próprio de busca.

Ednilson Aureliano ednilson at lpnet.com.br
Mon Jun 8 11:13:11 -03 2015

Esse é um recurso utilizando o DNS padrão.

Caso não gostar, pode-se utilizar os endereços alternativos. Como informado
no rodapé.

Já tive problema com ele, quando tenta resolver os endereços locais também,
retornando um ip externo.

Na caixa Servidor de DNS preferencial digite *200.204.135.252*
 e na caixa servidor DNS alternativo digite *200.204.135.250*