[GTER] Formulário Pesquisa Satisfação pra Cliente de Provedores

Fernando Spencer fspencer at gmail.com
Thu Jul 30 09:43:19 -03 2015

Silvio,

Sugiro estabelecer quais são seus objetivos para a pesquisa, depois fica
mais fácil elaborar as perguntas.

Por exemplo:

1) Medir a satisfação dos clientes quanto a velocidade
2) Medir a satisfação dos clientes quanto a disponibilidade
3) Medir a satisfação dos clientes quanto ao preço
4) Descobrir se os clientes teriam interesse em fazer um upgrade (ou
downgrade) de plano

E por aí vai...

[]'s
Fernando