[GTER] Linux + ksoftirqd

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Jul 28 01:00:23 -03 2015

A história que eu conheço era que Torvalds era aluno do Tanembau, aquele falou pra este que o minix era limitado, ai o Tanembaum desafiou o Torvalds a fazer melhor (como eu mesmo achei um erro no livro do Tanembaum quando pagava arquitetura de computadores na universidade, nem vou falar nada)

E o resultado foi que o linux está ai...

Qual foi o 2o round?

Sobre o modelo engessado do BSD acho que vale o artigo da catedral e do bazar tanto quanto para o software proprietário, mas ai já estamos entrando em outra seara

Em tempo, eu uso linux, me atende bem, sei usar bsd e já vivi o suficiente para aprender a não criticar quem usa outros def^H^H^H sistemas operacionais

;-)

!3runo