[GTER] Linux + ksoftirqd

Kalil de A. Carvalho kalilac at gmail.com
Mon Jul 27 08:59:33 -03 2015

Temos suporte da RH e o que eles sugeriram, que seria recebimento de rotas,
não batia com certos momento.

Semana passada foi realizada uma atualização da distribuição e estamos
acompanhado para ver. Temos cinco dias de normalidade, porem estamos e
curso para propor uma substituição justamente pelo FreeBSD.

Atenciosamente,

--
Atenciosamente,
Kalil de A. Carvalho