[GTER] BGP com Vyos em locais remotos

Fábio Farias farias.sistemas at gmail.com
Thu Jul 16 20:35:34 -03 2015

Mas pelo que entendi você tem um asn e dois links em cidades diferentes.

Por que não faz apenas transporte dos links e fecha os Peers em um único
local?

Mas também é possível que faça ibgp entre os três e use router reflector
para jogar as rotas entre eles e fazer seu anúncio em ambos.

Enviado pelo iPhone