[GTER] BGP com Vyos em locais remotos

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino at gmail.com
Wed Jul 15 18:05:09 -03 2015

Seria no caso em cada Peer que temos uma Caixa fazendo o BGP Full.

e teria um roteador no meio recebendo essas rotas...

e esse Roteador do meio seria onde estariamos ligando num firewall para os
clientes...

Pensei na possibilidade de um router reflector mas não tenho conhecimento.

ja conversei com o Pacheco ai que me deu uma ajudada.

mas ja estamos no caminho.

pelo menos consegui resolver aqui pacheco.

rubens valeu pela ajuda, estou usando um livro da cisco que tem alguns
modelos.