[GTER] [Off-Topic] Missão New Horizons para Plutão

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Jul 15 14:39:34 -03 2015

Pessoal,

Apesar do subject estar com off-topic, ele foi aprovado porque envolveu
questões de fato ligadas à engenharia e operação de redes como transmissão
a longas de distâncias, fontes de energia, eletrônica de alta eficiência
energética etc. Só que agora essa discussão descambou...

... sugiro quem quiser continuar esse tipo de discussão, que o faça em PVT.

Rubens