[GTER] RES: PTT SP

Marcelo Seabra marcelo.seabra at ps5.com.br
Mon Jul 6 10:01:25 -03 2015

No PTT Fórum do ano passado esse assunto deveria ter sido colocado em
pauta e não foi.
Essa reunião que o Eduardo Ascenço propôs para sugerir e discutir PTT-SP
acho que também não aconteceu.
Sempre que se começa a falar dos problemas do PTT-SP o foco é desviado
para economia, privatização como funciona no Terremark como funciona no
sonho utópico desse ou daquele participante.
Gostaria que os problemas atuais fossem definitivamente discutidos e
solucionados, vamos ver se isso ocorre no PTT Fórum desse ano.

[]s
Marcelo