[GTER] RES: PTT SP

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Mon Jul 6 08:12:09 -03 2015

Utilizar somente o PTT como trânsito realmente, na minha opinião
mesmo é loucura.

Agora a economia é um fator inegável, mais uma coisa
é economizar, outra é zerar os custos com trânsito!

---

Att

Márcio
Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 -
marcio at sulonline.net
INOC-BR: 52977*100
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC -
Sul Internet [2]

 [2]

Em 05/07/2015 08:08, Bruno Cabral escreveu:

> Fale por si. Economia é uma consequência da existência de um PTT com
participantes de peso. Quem começou (meu provedor entrou em 2008) não
economizava tanto assim.

> Foi a facilidade de implantação
(disponibilidade de porta/vlan) quem tornou possível a competição por
preço em banda no atacado. Quem imaginaria trânsito a R$20/mega frente
aos R$1600-5000 o mega aqui do Nordeste??

> Agora corajoso (para não
usar outro adjetivo) é quem usa apenas o PTT como fornecedor de
trânsito. É o tipo de "economia" de alto risco, num mercado que não
perdoa amadorismo.

> []s, !3runo

provedor, operadora, faculdade ou qualquer outra empresa ou instituição
que esteja no ptt por outro motivo que não seja economia. Dizer o
contrário é hipocrisia Marcos Enviada do meu iPhone