[GTER] RES: PTT SP

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sun Jul 5 08:08:19 -03 2015

Fale por si. Economia é uma consequência da existência de um PTT com participantes de peso. Quem começou (meu provedor entrou em 2008) não economizava tanto assim.

Foi a facilidade de implantação (disponibilidade de porta/vlan) quem tornou possível a competição por preço em banda no atacado. Quem imaginaria trânsito a R$20/mega frente aos R$1600-5000 o mega aqui do Nordeste??

Agora corajoso (para não usar outro adjetivo) é quem usa apenas o PTT como fornecedor de trânsito. É o tipo de "economia" de alto risco, num mercado que não perdoa amadorismo.

[]s, !3runo