[GTER] RES: PTT SP

Felipe Trevisan fetrevisan at gmail.com
Fri Jul 3 18:06:27 -03 2015

Tem gente que ve o copo meio cheio, e gente que olha ele meio vazio. Essa é
a diferença.

Eu também acredito que a ideia de um outro PTT seja valida, mesmo pagando,
e arrisco a dizer, mesmo que o PTT estivesse funcionando a mil por hora.
Como já vi o documento que o Rubens uma vez colocou aqui sobre IXs
concorrentes, acredito também que a unica maneira dessa idéia funcionar
bem, seria que este novo IX fosse também um PIX do IX atual.

Cobra por porta, por pedido de vlan.

abs,