[GTER] ServerU/ProApps

Patrick Tracanelli eksffa at freebsdbrasil.com.br
Fri Jul 3 17:46:04 -03 2015

> [...]
> implementou um concentrador pppoe com radius e mpd numa l800 pra mim, ja
> falei antes desse concentrador aqui na lista e é excelente
>
> sei que hoje eles ja colocaram no proapps
>
> passo picos de 4g em em media 3k tuneis simultaneos, tenho relatos de gente
> com 4, 5 mil tuneis mas não é meu caso pq aqui os clientes são corporativos
> ou governo, então é mais banda e menos tuneis, não residencial
>
> se você busca pra até esse volume manda bala
> outros detalhes pergunta pra eles rsss patrick and sumido, mas liga la pede
> pra falar com danton ele que fez pra mim e está fino…

Exatamente, o componente ProApps ja existe, se chama ProApps B-RAS, preparado pra PPPoE e PPPoA, com as caracteristicas aqui ja discutidas como controle de banda, QoS, burst, direto na porta do tunel, sem ipfw/dummynet pra isso, boa integracao com alguns gerenciadores de provedores ja conhecidos do mercado, flexibilidade no Radius etc, vou parar pra não ficar tão Merchant Neves hehehe mas apesar do produto não estar no website (quem não se lembra até a ServerU L-800 demorou meses pra ir pro website hehehe, as pessoas liam a especificação do site em inglês hehehe…). A gente é de vagar pra atualizar website mesmo :P

Alias o concentrador PPPoE vem muito da contribuição e sugestão exatamente dos clientes, hoje o componente é o que nossos clientes pediram que tivessem. Ou seja temos espaço pra melhorar e vontade de ouvir mais e mais do que o pessoal precisa.

Qq coisa entre em contato :)