[GTER] ServerU/ProApps

Evandro Nunes evandronunes12 at gmail.com
Fri Jul 3 13:05:44 -03 2015

jeferson, no passado o danton da freebsd fez uma consultoria aqui e
implementou um concentrador pppoe com radius e mpd numa l800 pra mim, ja
falei antes desse concentrador aqui na lista e é excelente

sei que hoje eles ja colocaram no proapps

passo picos de 4g em em media 3k tuneis simultaneos, tenho relatos de gente
com 4, 5 mil tuneis mas não é meu caso pq aqui os clientes são corporativos
ou governo, então é mais banda e menos tuneis, não residencial

se você busca pra até esse volume manda bala
outros detalhes pergunta pra eles rsss patrick and sumido, mas liga la pede
pra falar com danton ele que fez pra mim e está fino...