[GTER] RES: dimensionamento de equipamento para netflow

Paulo Coimbra coimbra.root at gmail.com
Fri Jan 30 12:01:37 -02 2015

Acho q nao ficou claro meus questionamentos.
1) Esse servidor que vai rodar o netflow, nao é para esse switch. É para
receber os flows de outros equipametnos que temos na rede que suportam
*flow.

2) o espelhamento de porta que questionei, seria para analisar o trafego
com o snort (ou algum outro).

br,

Paulo Coimbra