[GTER] Edgerouter-8

CTBC Telecom algartelecom at gmail.com
Thu Jan 29 20:05:31 -02 2015

"Eu concordo Rubens. Não vejo mais MPLS como o Santo Graal das soluções de
rede."

E como você oferece serviços de VPN IP?

MPLS se tornou algo gigante e não foi a toa, e tem até filhos como GMPLS,
MPLS-TP, etc...

Qualquer operadora média/grande do mundo hoje opera com MPLS, inclusive a
Sprint em diversos de seus backbones (que são distintos por produtos,
frutos de aquisições, etc..)