[GTER] Edgerouter-8

Marcelo Balbinot marcelo at gegnet.com.br
Thu Jan 29 12:16:44 -02 2015

Cada um tem cenários/necessidades/demandas/projetos/visões diferentes...

Na minha visão, quando uma rede ethernet fica um pouco maior,
L2 grandão é complicado!
Encaminhamento que não seja feito em hardware é complicado!
L3 sem mpls é complicado!

Mpls não para 'corrigir' o desempenho da caixa, mas sim pela engenharia
de tráfego, pelo vpws, pelo vpls, pelo fato de você poder usar caixas
(P) que encaminham via hardware com um custo melhor...

enfim, como disse, cada um tem uma visão....

[]'s

---
Marcelo Balbinot
GegNET Telecomunicações