[GTER] Edgerouter-8

Marcelo Balbinot marcelo at gegnet.com.br
Wed Jan 28 16:40:11 -02 2015

O que vi até hoje é que nada se compara ao encaminhamento feito via
hardware...

Outro fator é o suporte à MPLS

Mikrotik tem, mas faça um teste, coloque o vpls em bridge com uma
ethernet e meça os datagramas perdidos/desordenados...

Claro, depende da aplicação...

Mas para ISP, o que tem no mercado hoje com suporte a MPLS e com um
custo mais atrativo?

Que eu conheço, Juniper, Extreme, Datacom

[]'s

---
Marcelo Balbinot
GegNET Telecomunicações