[GTER] Nao consigo entregar acessos 10Mbps - Ubiquiti

Tiago Furbeta tfurbeta at cangere.com.br
Tue Jan 27 14:14:03 -02 2015

isso é praticamente impossível amigo, está tentando tirar leite de pedra.
se precisa entregar 10 Mbps para seus clientes com garantia de banda, pode
partir para ponto-a-ponto ou repensar fabricante/produto/protocolos

se fosse fácil assim... wifi, qualidade e p2m são três coisas que não se
entendem muito bem.