[GTER] Edgerouter-8

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Mon Jan 26 17:14:03 -02 2015

Uesley,

Valeu pela dose de realismo :-)

Não dá para negar outra coisa: a implementação de referência vem desses
caras que você citou. Eles tem os recursos para puxar o desenvolvimento. Se
de um lado às vezes empurram coisas desnecessárias no mercado, por outro
lado também são eles que conseguem bancar um padrão no mercado. Sem essas
referências não haveria RFC que desse certo.

O que não quer dizer que EdgeRouter, RouterOS, Vyatta, OpenBGP e tantos
outros não tenham seu lugar...

*Carlos Ribeiro*
*Sócio*
Cel: +55 (31) 9303-3366