[GTER] Edgerouter-8

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Mon Jan 26 11:46:01 -02 2015

Prezados,

          Acabei de ler em outra lista: Mikrotik é EXCELENTE pra BGP. Cara,
na boa: Excelente é Cisco e Juniper. O resto é conversa. Estamos falando de
soluções estáveis, com poucos problemas, e acessíveis a nós mero mortais.
Não tem como dizer que uma solução de R$2000 é excelente pra BGP. A Edge no
meu cenário se comporta muito bem, mas dizer que essa ou aquela é
excelente, e ela não for um Cisco ou Juniper, me leva a achar que as teles
estão jogando grana no lixo usando essas soluções ao invés de um Mikrotik.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS & UBWA