[GTER] PeerApp 5.6 - Atualização com HTTPS

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Mon Jan 26 10:32:54 -02 2015

Muitos provedores independentes ainda nao perceberam que o inimigo nao é o provedor vizinho que tem os mesmos problemas que eles, mas a agencia dita reguladora (que nao coibe os mal feitos dos grandes), o governo (com os impostos) e as concessionarias (com a concorrência desleal).

Numa das reuniões de provedores que eu fui, alguém citou o exemplo do barco furado com 2 provedores dentro. ao invés de remarem, ficavam jogando água pra dentro... (ou algo assim)

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP
Nova turma BGP em Campinas SP http://www.mcosta.eng.br/cursos/