[GTER] VyOS versus BSDRP

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Mon Jan 19 13:02:22 -02 2015

Como já havia compartilhado noutras vezes que usamos aqui o vyatta( que
hoje é o vyos) em cima de um dell r720Šusamos recursos como: bgp, ospf,
estáticas, interfaces agregadas( 4 interfaces gb)Šcheguei a usar uma
interface fco da emulex de dois módulos 10GB, mas tirei de producaoŠ
emulex é horrivel para ISPŠ..
Mas sempre se mostrou estávelŠ.
Sistema muito bomŠestávelŠ depois mudamos para juniperŠ

Rodrigo Augusto
Gestor de T.I. Grupo Connectoway
http://www.connectoway.com.br <http://www.connectoway.com.br/>
http://www.1telecom.com.br <http://www.1telecom.com.br/>