[GTER] VyOS versus BSDRP

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Mon Jan 19 10:47:07 -02 2015

Olá,

          Ainda não usei o BSDRP (ainda terei tempo de testá-lo). Mas uso o
VyOS e é muito bom. Uso também o EdgeRouter que é uma solução completa
rodando o EdgeOS que nada mais é que o VyOS com uma interface web para
algumas coisas, e com algumas atualizações. Muiito bom. Agora, comparação
não posso fazer.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS & UBWA