[GTER] Combinação mais estavel para usar Quagga: CentOS ou Ubunto?

Lista lista.gter at gmail.com
Mon Jan 19 10:15:55 -02 2015

A questão que coloquei, não é sobre zona de conforto, e digo mais quem está
na area de T.I, e fica na zona de conforto, me desculpe está no lugar
errado.

Agora sim defendo a visão, de que se o cara manja mais de linux, por que
ele vai arriscar a rede dele no primeiro momento sendo que ele pode fazer
isso de maneira gradual, e sim migrando para BSD conforme ele se sentir
seguro em migrar.

Bom mas enfim, já estamos mudando o assunto da thread.

@Kalil,

A pergunta é você domina de BSD? Se sim vai sem medo, agora se não vai de
linux e faça a combinação perfeita de hardware + s.o, que isso vai lhe
garantir uma boa performance e estabilidade.
Entretanto um dos grandes causadores de problemas é quando se deixa NAT
habilitado no kernel, ou seja, remova isso da sua borda.