[GTER] Combinação mais estavel para usar Quagga: CentOS ou Ubunto?

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Sat Jan 17 03:17:38 -02 2015

Certo, provavelmente a maior vantagem do BIRD seja mesmo a performance,
indiscutível, e justamente por isso ele seja utilizado como Route Server
em diversos Pontos de Troca de Tráfego no mundo, mas quantos aqui já
utilizaram ele em produção e tem as caras de configura-lo adequadamente ?
Se não for para caso muito específico provavelmente Quagga ou OpenBGP
são mais óbvios ou melhor custo-benefício para uso geral.

Fernando