[GTER] Latência Servidor RDP

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Fri Jan 16 23:42:21 -02 2015

> Estou com um servidor hospedado na Amazon, e estou tendo alguns lags e
> travamentos na tela, e uma latência em media de 150 a 200 ms.
> Sobre a conexão RDP, gostaria de saber qual seria a a latência suportável,
> para funcionar bem?

Uma organização multistakeholder usou esse tipo de solução em 2012, e fui
obrigado a usar um serviço assim.. eu tive que voltar a pensar como eu
fazia nos tempos de acesso a sistemas internacionais via X.25/X.28 em que
eu digitava coisas antes de ver o eco na tela, esperava renderizar apenas o
conteúdo que eu precisava para tomar uma decisão e já dava um jeito de ir
para a próxima tela etc.

Rubens