[GTER] Roteamento entre dois routers que possui lans com mesma faixa de ip

Rafael Koike koike.rafael at gmail.com
Fri Jan 16 15:07:00 -02 2015

Já estendi subnet via L3 através de bridge com túnel GRE.
Nem lembro mais qual era a necessidade, mas funcionou.
Basicamente os dois lados irão se comunicar porque haverá passagem de
broadcast através do túnel GRE e o roteador irá fazer o mapeamento dos
Mac-address que estão do outro lado através da interface túnel.
Acredito que também será necessário que esteja ativo o proxy-arp (Se não me
engano já vem ativo em router cisco)