[GTER] Combinação mais estavel para usar Quagga: CentOS ou Ubunto?

Cleber A. Nascimento cleber at bsd.com.br
Wed Jan 14 22:18:26 -02 2015

Acompanhando o raciocinio do colega Evandro:

O fato simples de se usar FreeBSD + OpenBGPD é o grau de controle sobre
qualquer aspecto de seu roteamento.
Outra coisa a se levar em conta são os tuning no SO que vc vai ter a
disposição: sysctl, cpuset, kernel customizado, etc.
So para ficar claro: Não sou contra caixas prontas, mas se eu puder ter um
controle maior sobre o que eu estou comprando/montando prefiro a solução
customizada num hardware bem dimensionado, que os amigos citaram acima
(ServerU, Sinco, Supermicro).